Oi oi!
Hoje vou falar sobre algo que eu costumava fazer muito… E inclusive preciso voltar a fazer!
Minha família costumava me chamar de “inventiva” e meus amigos diziam que eu era uma pessoa “estranha”, tudo porque eu estava sempre inventando moda. Literalmente. Minha mãe sempre me apoiava e só dizia: “É só sustentar seu estilo, se sentir bem, que você vai ficar linda!”
E lá fui eu.
Inventava saias, blusas, vestidos, chapéus de tecido… De tudo um pouco. E ai eu ia encher minha vó pra que ela costurasse os modelitos pra mim. hahahaha.
Mas com o tempo, acabei parando. Um pecado. Afinal, quem não gosta de usar uma roupa exclusiva? hehehe
No post de hoje trago uma das últimas peças de roupa que desenhei: um vestido retrô rodadinho.
As três peças de roupa do conjunto foram desenhadas por mim e executadas pela minha vó, ou seja, um look muito lindo com custo quase zero! Não é de morrer? hahaha
O vestido foi feito com um tecido sintético prateado, muito leve e muito fino. Transparente. Por isso coloquei no conjunto a anágua preta que desenhei, com borda de renda. Assim a parte de cima do vestido é forrada e a de baixo protegida pela anágua preta, que fiz maior propositalmente, para que a renda aparecesse, dando um toque muito meigo no conjunto. O cinto foi feito por um tecido de camurça preta-fosca, pra marcar a cintura. Largo, mas discreto.
No fim do post falo sobre os acessórios que “não são meus”. hehehe
Espero que gostem!